domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal Tibiano

Goldric Gryfindor- escreve

Como estamos em clima natalino, esta semana vou escrever sobre a minha experiência que envolve Tíbia e Natal.

Dia 24 de dezembro de um ano qualquer, véspera de natal, deveriam ser umas 10hs da noite, a maioria das pessoas, de todo o mundo, deveriam estar neste minuto se preparando pra comemorar o aniversário de Jesus Cristo. Exceto eu, num horário como aquele o tibia estava vazio, os monstros sobravam para mim, e eu queria alcançar o level 18,  era nesse level que eu ia aprender  minha primeira magia de ataque, eu não podia deixar esta oportunidade passar. E lá estava eu matando meus amigos de um olho só, os cyclops.Como estava demorando muito para eu passar de level,  o tempo corria...Quando percebi já  eram 11hs de uma véspera de natal e eu precisava upar! O cheiro da ceia atiçava meu nariz, peru, bacalhau... NÃO.. Tíbia!  Morram cyclops! Faltava muito pouco, talvez cerca de 10% pra eu passar de level e o relógio já marcava 11:30. Vamos! Vamos:
-Filho, venha ja está quase na hora!
- Só mais alguns cyclops mãe...
E pronto finalmente upei! Graças a Deus! 11:50...só  esperar sair o fight. Então desloguei e cheguei na hora certa , missão comprida.
Durante a ceia meus pensamentos estavam longe... Estavam lá na npc que vende as magias. E eu relacionava tudo na mesa com tibia. O peru : You see dead Chicken. O bacalhau:   You see a Fish. E conforme eu comia emitia uns sons diferentes:
- Munch! Crunch! Yam!
- Filho porque você está comendo assim?
- Mãe, o que você acha? Eu estou sem Mana!!!!!



Bem amigos esse foi o meu post de Natal, então se vocês gostaram votem na enquete aqui embaixo, sigam o Blog aqui do lado, e porfavor comentem dêem suas opiniões que são sempre bem vindas!A e agora está disponível também o nosso blog no orkut:  Comunidade no orkut  Obrigado a todos tenham um Feliz Natal, e um excelente ano novo! Abraços.


Um comentário: