sábado, 18 de dezembro de 2010

Primeira experiência

Rauphy-escreve

Bem, pra começar o blog vou iniciar dizendo sobre a primeira vez que joguei Tibia , meus amigos estavam jogando um jogo e como eu não tinha nada pra fazer , assim como  eles, resolvi experimentar . Quando loguei pela primeira vez achei tudo bizarro, um montão de gente doida gritando, e o pior inglês, nunca fui muito bom em inglês, e fiquei uns quinze minutos pra saber o que significava "buy".Aprendido este pequenino detalhe, me aventurei para tentar aumentar meu level,   mas é claro que não foi fácil, eu perdi mais uns dez minutos procurando os malditos ratos que como sempre estavam no bueiro. Depois de tomar uma surra dos ratos tentei voltar, bem eu tentei né... só que não consegui, não consegui porque era impossível subir a maldita escada:

- Aperta na pontinha, na pontinha!
-Porra eu estou apertando!

Nossa  realmente eu e a escada fizemos duras batalhas.Eu lembro que depois disso eu sempre ficava com receio de descer um bueiro.Outra coisa que foi realmente complicada da primeira vez que eu enfrentei Rookgaard foi tentar vender os ratos mortos, bem isso pode parecer bem inútil, mas para mim na época era uma grande ajuda,só que haviam alguns problemas nisso. Os ratos depois de um tempo ficavam podres e o meu inglês bosta nunca conseguia vender os ratos antes que eles ficassem podres.


Bem esse foi o nosso primeiro post, espero que vocês continuem acompanhando nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário