domingo, 2 de janeiro de 2011

Tributo ao tibia

 Cete- escreve

Normalmente quando iniciamos um ano novo, fazemos retrospectivas da nossa vida. E nada melhor pra começar o ano do que fazer uma pequena retrospectiva da minha vida jogando tibia. Eu jogo tibia a mais ou menos seis anos, e nesse tempo muitas coisas aconteceram. Vivi diversas experiências jogando tibia, muitas me fazem rir, outras apenas me serviram como aprendizado. Você com certeza deve ter feito algo como  fazer char mulher para ganhar item, ou morrer tentando pegar seu próprio loot, pegar o loot do seu amigo e falar que não conseguiu pegar.Ou então Confiar em alguém que depois te passou a perna, ficar preso em buraco sem corda, tentar vender alguma coisa inútil. Tentou ser amigo de alguém level alto só pra ganhar item. Tudo isso sempre acontece com quem joga.
Tibia sempre foi em 2d, mas no meu tempo mais parecia 1d , o boneco andava deitado, e o gráfico era um horror. Slime parecia  uma geléia de limão. O troll era um “bonecão” do posto com toda a certeza.  A corda me lembrava um gongolo .O urso era idêntico aquele bicho do star wars. Os ekips eram sempre quadradões e feiosos.


Eu lembro que quando o primeiro cara chegou no level 200 ele era conciderado um mito. Não existia tutorial, ou janela de trade, não existia ilha do destino ou banco. Era tudo no inglês. Não havia metade dessas roupas que existem hoje em dia. Seus ekips depois que você saia de rook eram os mesmos, e bot era apenas mais uma lenda tibiana.Isso são  algumas coisas que eu lembrei nessa nossa pequena retrospectiva.  E que apesar de ter um gráfico não tão agradável, tibia encanta muitas gerações até hoje.


Pois é essa semana tivemos um post menor e diferente dos demais, principalmente porque eu estou sem tempo por causa desse período de festas. Mas semana que vem mesmo esquema Domingo novo post.





 E lembrando, que se você gostou siga nosso blog! Se quiser dar sua opinião comente, e votem na enquete! A equipe Tibianuz agradece a atenção. Feliz ano novo a todos!
Acessem nossa comunidade no orkut e ajude a divulgar ! Memórias de Tibianos- Comunidade


Um comentário:

  1. Muito bom mesmo, mano.
    continue assim que teu blog vai longe !

    ResponderExcluir