domingo, 19 de dezembro de 2010

Super Mace

Salaxar- escreve

A primeira vez que eu vi um minotauro  foi bem bem curioso, eu tinha uma mace, e matava orcs direto, não tinha nada a temer! Eu e minha mace já matamos trolls e orcs, já matamos spiders e lobos, éramos imbatíveis, nada podia me deter!! Um indigente usando apenas uma cuequinha , na quest de carlin sword, ia tirar de letra ! No começo só estranhei porque todos estavam em cima  cercando a escada... Mais  bem não exitei , porque afinal eu tinha uma mace, e ninguém podia comigo! Eu desci havia um mino e um orc, dois bichinhos, contra minha mace? Fácil.

Bem minha vida desceu tão rápido que eu percebi que tinha algo de errado...e pronto: "You see a Dead human. He is reorganized Salaxar. He has killed by a minotaur."

Morri? Impossível !  Mas como eu tinha uma mace...  Cansei desse jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário