segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ganância de Dragão

Victorius from Victoria- escreve

Uma vez, eu estava vendendo uma  espada, que se eu não me engano era uma "Fire sword". Um cara quis comprar de mim, tudo certo, vendida! Mas então aonde você ta? Thais?Eu nascido e criado em Carlin não fazia nem idéia de onde ficava isso.
Eu já estava tentando vender essa espada a dias, precisava do dinheiro.Mas me aventurar nessas terras desconhecidas me deixava com muito medo. Pois bem, lá fui eu, estufei o peito,  esfreguei o teclado, botei meu crucifixo no monitor, e vamos lá ! Pra que lado fica  Thais mesmo? Assim... Agora voltemos a nossa aventura!
E lá fui eu com uma espada, que valia pra mim na época muito dinheiro, na bolsa.
Andei... Andei... E andei, e finalmente achei algo diferente uma cadeia montanhosa e um caminho entre as montanhas... Bem deve ser por aqui! Aquele caminho era muito confuso e as pessoas que passavam por mim eram muito rápidas. Não conseguia falar nada. Então segui um cara que era um pouco menos rápido.
E ele me levou não ao meu dinheiro, e sim a um dragão, verde e bonitão, bem charmoso pra dizer a verdade... Mas eu não tive muito tempo pra admirar o belo gráfico do Monstro. A pessoa que eu havia seguido tinha passado por ele e ido embora, maldito seja!E eu só vi aquela criatura cuspindo bolas de fogo em mim... Mas quando eu comecei a correr! LAG!LAG! E pronto ele tava do meu lado me atacando.


Ai já era tarde , morri, a primeira vez que eu vi um dragão, acabou assim... Perdi a minha espada e a espada que eu ia vender. Desde então Thaís é o nome da minha prima e só!


Bem galera ai mais um post, se vocês gostaram, sigam o blog aqui do ladinho, e votem na enquete aqui embaixo,  ajudem a divulgar o blog ! Obrigado!

Um comentário: